Licenciamento

Cruzeiro comemora os 20 anos da Tríplice Coroa com novo uniforme

Adidas apresentou a nova camisa titular que será utilizada pelo clube também no retorno à Série A do Brasileirão

Cruzeiro comemora os 20 anos da Tríplice Coroa com novo uniforme

03 de janeiro de 2023

1 minutos de Leitura

A adidas aproveitou o aniversário de 102 anos do Cruzeiro para apresentar a camisa titular que o clube utilizará em 2023, ano que marcará o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

O novo manto comemora os 20 anos da Tríplice Coroa, quando em 2003 a Raposa venceu o Mineiro, Copa do Brasil e o Brasileirão. Na nuca, a camisa carrega um selo dourado que alude ao vitorioso período.

Para ativar o lançamento, o Cruzeiro espalhou pela grande BH cinco camisas para serem encontradas pelos torcedores. O objetivo era “celebrar as 5 estrelas e os 102 anos”.

“São cinco estrelas que resplandecem para todo o mundo e brilham no peito de nove milhões de torcedores, tal qual brilhou a estrela de cinco torcedores sortudos. Foram cinco camisas espalhadas pela cidade e encontradas por cinco torcedores que um dia encontraram no Cruzeiro o amor eterno. No dia 2 de janeiro celebramos 102 anos de muitas vitórias. Uma camisa que esteve em muitas conquistas e com uma lembrança de uma tríplice que coroou definitivamente nossa história”, destacou o clube.

Por fim, o clube ainda anunciou que presentará 102 sócios que estiverem adimplentes com seus planos com o novo manto.

Compartilhe