Streaming

Eleven Sports transmitirá gratuitamente o Candangão 2023

Plataforma de streaming disponibilizará ao vivo todos os jogos do estadual do Distrito Federal a partir deste final de semana

Eleven Sports transmitirá gratuitamente o Candangão 2023

24 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Eleven Sports transmitirá gratuitamente, a partir deste final de semana, o estadual do Distrito Federal. A rodada inaugural do Candangão 2023 começará no sábado (28), com a partida entre Santa Maria e Paranoá, às 10h30. Outros quatro confrontos serão realizados no domingo (29), todos disponíveis ao vivo na plataforma, tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

Seguindo o seu posicionamento de levar ao público campeonatos e jogos de pouca visibilidade da grande mídia, a Eleven Sports também está transmitindo os campeonatos Piauiense e Mato-grossense masculinos de futebol.

A disputa no Piauí está na quinta rodada, que será realizada neste final de semana, com três confrontos, todos veiculados na plataforma. O torneio no Mato Grosso está na segunda rodada, que terá quatro jogos disponíveis ao público (uma partida é reservada para a TV aberta local).

“Temos uma grande tradição de proporcionar visibilidade para os campeonatos fora dos grandes centros. E seguimos levando a paixão do futebol para milhões de brasileiros, torcedores que cultivam um amor sem tamanho por seus clubes e que valorizam muito esses torneios. Podemos mostrar ainda para o mundo muitos talentos que estão surgindo, das mais diversas regiões do país, e tudo gratuitamente”, disse Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

Compartilhe