Atletas

Em contratação de Lucero, Fortaleza realiza campanha para adoção de gatos

Leão do Pici dará uma camisa oficial para cada torcedor que aderir a ação

Em contratação de Lucero, Fortaleza realiza campanha para adoção de gatos

17 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Fortaleza anunciou a contratação do atacante argentino Lucero, apelidado de “El Gato” e, em conjunto, uma campanha de adoção com o Animais Universitários (AU), grupo de proteção animal do estado.

Para incentivo, o clube disponibilizará uma camisa oficial para torcedores e torcedoras que entrarem na ação.

“Essa parceria é incrível e maravilhosa, e estamos extremamente gratos com essa oportunidade! Com certeza, a influência gigantesca que o Fortaleza possui vai refletir positivamente no nosso projeto, não só em adoções responsáveis, mas ajudando também outras pessoas a conhecerem o nosso trabalho e, assim, proporcionando apoio para salvar várias futuras vidinhas de quatro patas”, disse Taise Praxedes, uma das fundadoras e coordenadores do grupo.

“O Fortaleza sabe que também pode realizar ações de grande impacto social e ambiental. Pautas como defesa da vida, prevenção ao suicídio, combate à violência doméstica, auxílio aos idosos, restauração de santuários religiosos, voto consciente e tantas outras já foram trabalhadas pelo clube. Com Lucero, o “El Gato”, vimos a oportunidade de tocar em outro tema sensível que é o abandono de animais. E mais que denunciar, resolvemos premiar aqueles que adotarem um bichinho”, comentou Marcel Pinheiro, Diretor de Comunicação e Marketing do Fortaleza.

Compartilhe