Rihanna apresentou um teaser para ativar sua presença no intervalo no Super Bowl 2023. O conteúdo apresenta a cantora desfilando em uma passarela com um casaco de pelos verde, macacão preto, mix de colares e brincos de argola. É possível ouvir trechos de jornalistas reagindo à notícia de sua escalação para o evento após passar seis anos sem lançar uma música solo.
O Super Bowl será realizado no dia 2 de fevereiro de 2023, em Phoenix, Arizona, na casa do Arizona Cardinals.
Aproveitando-se da grande exposição e buzz, a Savage x Fenty, marca de lingeries da Rihanna, anunciou o lançamento de “Game Day”, uma coleção especial inspirada no Super Bowl. Ao todo, são 17 peças, que incluem camisetas esportivas, moletons, tops e toucas.
No show do intervalo, sai Pepsi e entra Apple
Vale lembrar que o Super Bowl Halftime Show, o badalado evento que ocorre no intervalo do Super Bowl, tem um novo patrocinador. A Apple Music fechou com a NFL e assumirá o lugar que anteriormente foi ocupado pela Pepsi, que optou por não renovar o acordo para 2023.
Leia também: A Apple será protagonista no conteúdo esportivo e eu posso provar
“Música e esportes ocupam um lugar especial em nossos corações, por isso estamos muito animados que o Apple Music fará parte do maior palco da música e do futebol. Estamos ansiosos por performances ainda mais épicas no próximo ano e além com o Apple Music Super Bowl Halftime Show”, disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music and Beats.
“Não poderíamos pensar em um parceiro mais apropriado para a apresentação musical mais assistida do mundo do que a Apple Music, um serviço que entretém, inspira e motiva milhões de pessoas em todo o mundo por meio da interseção de música e tecnologia”, acrescentou Nana- Yaw Asamoah, vice-presidente sênior de estratégia de parceiros da NFL.