Aposta Esportiva

EstrelaBet é a nova patrocinadora do Ceará SC

Empresa de apostas terá sua marca estampada nas mangas dos uniformes do Vozão

EstrelaBet é a nova patrocinadora do Ceará SC

21 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Ceará acertou mais uma parceria para 2023. A EstrelaBet é a mais nova parceira do Vozão com contrato válido até março de 2025.

“A gente sempre comemora parcerias desse porte. Será um prazer estampar a marca da EstrelaBet no nosso manto. Agora são duas forças que se unem até 2025, mas esperamos que essa parceria se prolongue por mais tempo. O mais importante é que tenhamos temporadas de sucesso tanto para o Vozão como para os nossos parceiros”, disse o Diretor de Marketing e Comunicação do Vozão, Lavor Neto.

“Em nome do Ceará, a gente agradece à EstrelaBet por acreditar que o clube é uma força para potencializar a marca deles. Seguiremos até 2025. Estaremos alinhados com eles para desenvolver ações, campanhas e trabalhos para o desenvolvimento das duas marcas. A chegada da EstrelaBet é mais uma prova da força que tem a marca Ceará SC”, acrescentou o Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, Ricardo Costa.

“Mais uma parceria que certamente trará resultados positivos para os dois lados. Estamos muito felizes com a chegada do Ceará, um clube com uma história gigante no futebol brasileiro e com uma torcida muito apaixonada. Iremos trabalhar para conquistar os objetivos juntos. Tenho certeza que coisas boas estão por vir”, finalizou Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet.

Compartilhe