Fluminense anuncia listagem de seus Fan Tokens oficiais

Os tricolores esgotaram a oferta inicial de 50 mil tokens em apenas dois dias

janeiro 16, 2023

Em setembro, o Fluminense lançou seu Fan Token oficial em parceria com a Socios.com, aplicativo de engajamento e recompensas para torcedores e fãs de esportes. Os tricolores esgotaram a oferta inicial de 50 mil tokens em apenas dois dias. Agora, os ativos digitais estarão disponíveis para todos os torcedores e público em geral que desejem fazer parte da comunidade de torcedores do Flu no app da Socios.

Fan Tokens funcionam como chaves digitais que permitem acesso a uma comunidade exclusiva com benefícios únicos. Operados via blockchain, uma cadeia de dados virtuais que garante a segurança e transparência nas transações digitais, os Fan Tokens do Fluminense podem ser comprados pelo aplicativo da Socios.com, por onde os torcedores também podem participar mais ativamente, influenciando decisões de marketing e do dia a dia do clube, além de poder resgatar prêmios e experiências exclusivas.

A partir da listagem, nesta segunda-feira (16), o valor dos Fan Tokens pode variar de acordo com a oferta e a demanda do mercado e estão disponíveis para compra na quantidade que o torcedor desejar.

Quem adquiriu os Fan Tokens durante a oferta inicial já teve a oportunidade de participar de algumas experiências exclusivas, como uma visita aos vestiários do Maracanã, quando foi revelada a frase escolhida no app Socios.com para motivar o Time de Guerreiros nesta nova temporada, e um encontro com os ídolos Ganso e Cano, realizado em novembro. Também foram disponibilizados para resgate na plataforma acesso a objetos de colecionador, visitas ao CT, convites para cadeiras no Maracanã e, claro, acesso aos jogos da equipe.

Além de poder resgatar experiências e prêmios exclusivos, votar em enquetes e participar da gamificação online do time, o torcedor que comprar Fan Tokens do Fluminense a partir de agora já terá a oportunidade de participar da experiência ‘Jogue nas Laranjeiras’, que acontece no próximo dia 29 de janeiro, numa partida exclusiva para os usuários do app Socios.com.

Para conseguir acessar e resgatar as recompensas, além de comprar os Fan Tokens, é importante que todos participem das ações de engajamento feitas diariamente no app da Socios.com, para acumular SSUs – como são chamados os pontos de fidelidade que os usuários do app recebem quando participam dos desafios online. Quanto mais os torcedores acumularem SSUs, mais chances eles têm de fazer parte das ativações oferecidas.