Licenciamento

Fortaleza lança uniforme para o Copa do Nordeste 2023

O Fortaleza lançou a camisa ‘Ventos do Nordeste’, o manto exclusivo para a edição de 2023 da maior competição regional do país. O uniforme está […]

Fortaleza lança uniforme para o Copa do Nordeste 2023

20 de janeiro de 2023

1 minutos de Leitura

O Fortaleza lançou a camisa ‘Ventos do Nordeste’, o manto exclusivo para a edição de 2023 da maior competição regional do país. O uniforme está à venda no e-commerce do clube e em todas as lojas oficiais e parceiras. Sócio torcedor tem até 15% de desconto.

Na nova camisa tricolor, os ventos da região ganharam destaque e representam o apoio dos torcedores, que sempre são constantes e favoráveis, tendo força e estabilidade, como um vento que fornece uma forte energia.

O uniforme de linha é predominantemente vermelho, enquanto o de goleiro é azul. O manto traz o conceito da bandeira de inovação com energias limpas e sustentáveis, uma vez que quase 90% da energia consumida no Nordeste é oriunda dessa fonte renovável.

A região é responsável por gerar, atualmente, 86% de toda energia eólica produzida no país e com essa força, as novas camisas do Leão foram produzidas.

Fotos: Mateus Lotif

Compartilhe