Streaming

Gaules irá transmitir a nova temporada da Fórmula E ao vivo na Twitch

Streamer já conseguiu levar ao seu público três diferentes modalidades do esporte: a Fórmula 1, a Stock Car e a Fórmula 4

Gaules irá transmitir a nova temporada da Fórmula E ao vivo na Twitch

26 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Gaules anunciou que irá transmitir todas as corridas da temporada de Fórmula E, categoria composta por carros elétricos, de forma exclusiva na plataforma em 2023.

A modalidade conta com dois brasileiros na disputa pelo título, Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara. A primeira corrida acontece nesta sexta-feira (27), às 14h, e o público poderá acompanhar tudo na Gaules TV, ao vivo.

Apaixonado por automobilismo, Gaules já conseguiu levar ao seu público três diferentes modalidades do esporte, a Fórmula 1, a Stock Car e a Fórmula 4, em 2022, totalizando mais de 700 mil horas assistidas. A meta para este ano é aumentar ainda mais este leque de opções.

“Estamos muito felizes em trazer a Fórmula E para a Twitch, essa é mais uma conquista para da Tribo. Estamos deixando a Gaules TV cada vez mais profissionalizada e preparada para receber ainda mais novidades. Também, sabemos como a Tribo curte acompanhar cada corrida e com dois brasileiros tão importantes participando, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em levar toda a energia para eles terem uma grande temporada”, disse o streamer.

O time de apresentadores será formado por streamers da Tribo, todos são já velhos conhecidos do público. A etapa da Fórmula E, que acontece em Diriyah, na Arabia Saudita, nesta sexta-feira, é a segunda corrida da temporada. A primeira aconteceu na Cidade do México, no último dia 14 de janeiro, e teve vitória do britânico Jack Dennis, com o brasileiro Di Grassi garantindo a terceira colocação.

Compartilhe