Mídia

Grupo Bandeirantes compra os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil

A cobertura da categoria será feita pela Band, BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br

Grupo Bandeirantes compra os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil

11 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Grupo Bandeirantes de Comunicação adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula E. O canal estreia neste sábado (14), com abertura da temporada 2023, no Hankook Cidade do México e-Prix. A etapa será transmitida ao vivo pelo BandSports.

A cobertura da categoria será feita pelo BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br, que exibirão todos os treinos práticos e classificatórios das 16 etapas do calendário. Na TV aberta, a Band levará aos fãs nove corridas ao vivo, iniciando em Diriyah, na Arábia Saudita, no dia 28 de janeiro.

Já no Julius Baer São Paulo e-Prix, que será disputado no Sambódromo do Anhembi, o Grupo Bandeirantes terá uma cobertura especial na TV aberta.

“Estamos entusiasmados com esta nova parceria positiva com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no início de uma nova era para a Fórmula E em um dos maiores mercados de automobilismo do mundo. Os fãs no Brasil podem esperar uma cobertura ao vivo de alta qualidade em várias plataformas durante toda a temporada, começando neste fim de semana com uma emocionante corrida de abertura na Cidade do México, quando o novo carro Gen3 competirá pela primeira vez”, disse Aarti Dabas, diretor de mídia da Fórmula E.

“Essa parceria fortalecerá ainda mais o nosso pilar automobilístico, que já é composto por Fórmula 1, Copa Truck, Stock Car e Porsche Cup. É uma categoria nova, com pilotos brasileiros, e que trará um conceito futurista. Atualmente, todos estão debatendo sobre sustentabilidade e energia renovável, e essa é uma modalidade que tem como foco o futuro da energia elétrica”, acrescentou Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Compartilhe