Patrocínio

Guaraná Poty renova contrato com Ska Brasil

Time de Santana de Parnaíba promove a marca e utiliza guaraná na dieta dos atletas

Guaraná Poty renova contrato com Ska Brasil

30 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Ska Brasil anunciou a renovação de contrato com a patrocinadora Poty Cia de Bebidas. Com o objetivo de manter o foco em um reposicionamento de marca dentro do esporte, o clube manterá ações da marca junto aos atletas durante a atual temporada.

O guaraná produzido pela empresa de Potirendaba, interior de São Paulo, segue com a marca estampada no posterior dos shorts de jogo do Ska Brasil para 2023, nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Profissional. Em 2022, a empresa apoiou o clube em todas as categorias, inclusive no vice-campeonato Paulista Sub-17 e no título do Paulista Feminino Divisão Especial.

“O guaraná Poty é um produto nobre e uma marca com mais de 70 anos de história. Parte do guaraná que usamos vem diretamente da Amazônia, através de uma parceria que fazemos com agricultores familiares. Fazemos parte das celebrações em família e queremos estar próximos da torcida do Ska Brasil”, disse Sandra Franzotti Gubolino, gerente de marketing e comunicação da Poty,.

“A renovação desta parceria nos deixa muito felizes. Acreditamos que o guaraná pode ser consumido, sem exageros, pelos atletas de alto rendimento. Utilizamos o Guaraná Poty dentro da dieta dos nossos jogadores para recomposição de açúcar após as partidas”, acrescentou o Dr. Yanesko Bella, coordenador do departamento de Performance e Ciências do Esporte, do Ska Brasil.

Durante o primeiro ano da parceria, foram feitas diversas ações como exposição nos podcasts da Ska TV no YouTube, onde convidados como Edmílson, Dudu Cearense, Adonias, Rogerinho R9, Flamarion e Careca (Goleiros de Futsal), e outros entre atletas e profissionais do Ska Brasil, beberam o Guaraná Poty. Também foram feitas postagens nas redes sociais, divulgações na imprensa e para visitantes do Ska Brasil, seja nos eventos do Centro de Formação de Atletas

Compartilhe