Inovação

Internacional apresenta novo aplicativo

Clube anuncia a segunda fase de sua plataforma de serviços

Internacional apresenta novo aplicativo

31 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Como mais uma iniciativa de lançamento do Mundo Colorado, apresentado em outubro, o Inter agora anuncia a segunda fase de sua plataforma de serviços, informações e entretenimento. A partir desta terça-feira (31/01), o torcedor conta com um novo aplicativo, já disponível para iOS e android.

Desenvolvido a partir do conceito “O Inter sempre com a torcida, a torcida sempre com o Inter”, o aplicativo representa uma alternativa para a realização dos processos de check-in, compra de ingressos, associação e informações financeiras, entre outros serviços. Além disso, o novo app também reúne conteúdos exclusivos para sócios, notícias do dia a dia colorado e traz benefícios especiais, como descontos e sorteios de prêmios

“Esse já é um conceito que adotamos desde o último ano e uma maneira de aproximar ainda mais o torcedor dos nossos serviços e conteúdos, por meio de uma tecnologia inédita que leva interatividade a todos os colorados. Estamos sempre pensando nessas inovações e muitas novidades ainda virão dentro desta nossa plataforma ao longo de 2023”, disse Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e de Patrimônio do clube.

Em breve, o app contará com um sistema de gamificação que vai proporcionar resgates por produtos e experiências exclusivos para a torcida.

Compartilhe