Futebol

Juventus apresenta nova diretoria aos torcedores

Antigos dirigentes do clube estão sendo investigados pela Fifa

Juventus apresenta nova diretoria aos torcedores

18 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Tradicional equipe de futebol, a Juventus anunciou para seus torcedores nesta quarta-feira (18) a nova cúpula da diretoria que ficará responsável pelas decisões administrativas do clube. Os antigos dirigentes estão sendo investigados pela Fifa por manipulação no mercado de transferências, com a divulgação de inflamações financeiras consideradas tendenciosas.

Qatar Airways deve substituir a Emirates como companhia aérea patrocinadora da Fórmula 1
Ska Brasil terá equipes de futsal para competir em 2023

A investigação pode ter sido o principal motivo da mudança de gestão, pois alguns dirigentes renunciaram o cargo, como foi o caso do agora ex-presidente Andrea Agnelli, encerrando um ciclo de quase 100 anos de comando da mesma família na equipe italiana.

“Vou garantir o máximo comprometimento com a Juventus, e quero também colocar à disposição toda a experiência que ganhei. Estes dois meses como CEO foram muito intensos”, disse Scanavino, novo diretor administrativo da Juventus.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Atualmente a velha senhora, apelido dado à equipe italiana, está buscando retornar às grandes disputas. O clube segue na vice-liderança do campeonato italiano, com dez pontos de diferença para o líder Napoli. Além disso, segue na etapa final da Europa League e nas Oitavas da Copa Italiana.

Compartilhe