Tradicional equipe de futebol, a Juventus anunciou para seus torcedores nesta quarta-feira (18) a nova cúpula da diretoria que ficará responsável pelas decisões administrativas do clube. Os antigos dirigentes estão sendo investigados pela Fifa por manipulação no mercado de transferências, com a divulgação de inflamações financeiras consideradas tendenciosas.
+ Qatar Airways deve substituir a Emirates como companhia aérea patrocinadora da Fórmula 1
+ Ska Brasil terá equipes de futsal para competir em 2023
A investigação pode ter sido o principal motivo da mudança de gestão, pois alguns dirigentes renunciaram o cargo, como foi o caso do agora ex-presidente Andrea Agnelli, encerrando um ciclo de quase 100 anos de comando da mesma família na equipe italiana.
“Vou garantir o máximo comprometimento com a Juventus, e quero também colocar à disposição toda a experiência que ganhei. Estes dois meses como CEO foram muito intensos”, disse Scanavino, novo diretor administrativo da Juventus.
Siga o MKTESPORTIVO no Instagram, Twitter e Facebook!
Atualmente a velha senhora, apelido dado à equipe italiana, está buscando retornar às grandes disputas. O clube segue na vice-liderança do campeonato italiano, com dez pontos de diferença para o líder Napoli. Além disso, segue na etapa final da Europa League e nas Oitavas da Copa Italiana.