Patrocínio

Krona anuncia novidades para patrocínios no futebol e no futsal

Empresa de tubos e conexões fechou com quatro Estaduais, além da Copinha, da Copa do Nordeste e quatro torneios de futsal

Krona anuncia novidades para patrocínios no futebol e no futsal

23 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Krona, empresa especializada no segmento de tubos e conexões, entrou em 2023 com novidades envolvendo estaduais como Mineiro, Goiano, Paranaense e Catarinense, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Nordeste. Além disso, outros investimentos em quatro torneios de futsal.

A empresa deseja utilizar o esporte para dar visibilidade e fortalecer a marca no cenário nacional. Além disso, acredita que é importante ter seu nome ligado a atividades que geram saúde, bem-estar e qualidade de vida.

“Os resultados positivos dos investimentos em marketing esportivo motivam as renovações de patrocínios e a ampliação do apoio ao esporte em nível regional e nacional. O apoio ao esporte faz parte da nossa história e contribui muito com o crescimento sólido da empresa, visibilidade e fortalecimento da marca, fatos constatados pela expressivas premiações anuais de publicações especializadas, baseadas em pesquisas realizadas com os clientes. E junto com isso, temos ajudado a construir carreiras de atletas e trajetórias de clubes, sempre com o objetivo de promover a saúde, o entretenimento e a qualidade de vida”, disse Valdicir Kortmann, vice-presidente comercial e de marketing da Krona.

Para a temporada, ela renovou com a Liga Nacional de Futsal (LNF) e também com a Liga Feminina de Futsal (LFF), com exposição da marca no centro da quadra em todos os jogos e em todas as arenas/ginásios.

Por fim, patrocinará mais uma vez o Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro, com a marca no centro da quadra de todas as equipes que disputam a competição, assim como a Recopa SC Krona 2023, que além dos naming rights da competição e a marca no centro da quadra, também terá uma placa lateral nos jogos.

Compartilhe