Patrocínio

Lupo é a nova patrocinadora da paiN Gaming

Com a equipe, a empresa busca estar cada vez mais próxima ao universo dos games

Lupo é a nova patrocinadora da paiN Gaming

24 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Lupo, empresa referência no mercado têxtil brasileiro, é a nova patrocinadora da paiN Gaming. Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.

“Essa é mais uma parceria estratégica que a Lupo faz pensando em nos aproximar cada vez mais desse público gamer, que vem crescendo e movimentando um mercado gigante nos últimos anos. Além disso, essa será uma excelente oportunidade de testar os produtos que já temos da linha Urban direcionados para este universo para podermos nos aprimorar, através do feedback da comunidade da paiN Gaming, e criar produtos novos que supram todas as necessidades desse público com a qualidade, conforto e beleza dos itens Lupo”, disse Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, começar a temporada 2023 com um anúncio tão importante só reforça a relevância da organização em atrair parceiros de peso e que procuram investir nos esportes eletrônicos por conta do grande interesse e estrutura profissional que ele oferece.

“A paiN tem crescido cada vez mais e é uma satisfação ter a Lupo como um de nossos seis patrocinadores. Isso é um sinal de que o mercado está cada vez mais atento ao nosso trabalho e a credibilidade com que ele é feito”, acrescentou Thomas Hamence.

Compartilhe