Patrocínio

Manchester United fecha patrocínio com plataforma financeira on-line Doo Group

Acordo não envolve o uniforme, cujo espaço máster o clube segue no mercado por um novo parceiro

Manchester United fecha patrocínio com plataforma financeira on-line Doo Group

03 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Manchester United anunciou um patrocínio global com a plataforma de negociação financeira on-line Doo Group. Ela assume o status de “parceira comercial financeiro on-line oficial” do clube. Pelo contrato, marcas da empresa como Doo Financial e Doo Prime passarão a ser ativada pelos Red Devils.

Com a aliança, a Doo Group poderá utilizar em suas campanhas jogadores do atual elenco e ex-jogadores. Ainda como parte do contrato, ela terá visibilidade nas placas de publicidade digital em todo o perímetro do Old Trafford e direitos de hospitalidade.

“Ao selecionar o Doo Group como parceiro comercial financeiro on-line oficial do Manchester United, ficamos impressionados com o foco da empresa em tecnologia e seus fortes valores de marca. Esperamos uma parceria próspera, e estamos entusiasmados em receber o Doo Group em nossa família de parceiros de negócios”, disse Victoria Timpson, diretora executiva de alianças e parcerias do Manchester United.

“O Manchester United foi nossa escolha óbvia quando surgiu a oportunidade de formar uma parceria. Sempre admiramos como um clube de futebol se transformou em um ícone reconhecido globalmente, amado e admirado em todo o mundo e representando mais do que o próprio esporte. Isso, para nós, mostrou disciplina, consistência e motivação que ressoam com nossa marca e crenças”, acrescentou Ian Howard, diretor do Doo Group.

Trata-se da primeira grande novidade comercial do Manchester United após a TeamViewer encerrar o contrato após menos de dois anos de parceria. A saída de Cristiano Ronaldo motivou até mesmo o fim de uma negociação que já estava encaminhada pelo clube.

Compartilhe