Patrocínio

Mastercard renova patrocínio da Libertadores até 2026 e amplia para torneio feminino

Como parte do novo contrato e de seu compromisso com inclusão esportiva, a empresa patrocina pela primeira vez a Libertadores Feminina

Mastercard renova patrocínio da Libertadores até 2026 e amplia para torneio feminino

25 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Reforçando o compromisso da marca com o futebol, seus fãs e diversidade e inclusão, a Mastercard anuncia a renovação de seu contrato de patrocínio com a CONMEBOL até 2026.

Como parte de seus esforços para aprimorar as experiências dentro do esporte mais popular do mundo, o patrocínio é referente à categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da Libertadores e, pela primeira vez, também a Libertadores Feminina.

“Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras e que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias. O apoio à CONMEBOL é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida”, disse Roberto Ramírez Laverde, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.

A Mastercard, como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da Libertadores e Libertadores Feminina, trabalhará junto da CONMEBOL ao longo do ano para criar campanhas e promoções com seus clientes, além de ativações especiais e experiências Priceless para portadores de cartões Mastercard e fãs de futebol.

“A CONMEBOL valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a Libertadores e a Libertadores Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a CONMEBOL tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única”, acrescentou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.

Investimento no futebol feminino

Dentro da Mastercard, o novo patrocínio da Libertadores Feminina se soma ao patrocínio da Copa América Feminina, na qual o Brasil sagrou-se campeão na edição de 2022, na Colômbia.

Para a marca, esse patrocínio faz parte do seu compromisso em apoiar o futebol da região e as mulheres em diferentes áreas e fases de suas vidas, bem como a igualdade no esporte.

Na última década, a Mastercard fechou parcerias no tênis, golfe, futebol e rugby, bem como patrocínios de jogadoras, times e eventos.

Compartilhe