Patrocínio

MrJack.Bet é o novo patrocinador do Red Bull Bragantino

Empresa estará nas mangas da camisa do Massa Bruta já a partir do Paulistão

MrJack.Bet é o novo patrocinador do Red Bull Bragantino

14 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino tem um novo patrocinador. Trata-se do MrJack.Bet, empresa do ramo de apostas esportivas. Ao assumir o status de ‘Patrocinador Premium’ do clube, ela estampará sua marca nas mangas da camisa de jogo do Massa Bruta já na estreia do Paulistão, que será diante do Corinthians, neste domingo (15).

O espaço no uniforme estava disponível desde o final do ano passado, quando outro player do mesmo setor figurava no local.

O acordo, que valerá também para o time feminino do Red Bull Bragantino, fará com que o MrJack.Bet tenha exposição também nas camisas de treino e da comissão técnica, no backdrop de entrevistas e em placas no Centro de Treinamento e no estádio Nabi Abi Chedid.

Por fim, a empresa ainda terá um camarote no Nabizão e presença em conteúdos digitais produzidos para os canais oficiais do Red Bull Bragantino.

Ao anunciar o patrocínio na manhã deste sábado (14), os perfis do clube compartilharam um vídeo especial divulgado pelo novo parceiro.

No futebol, a empresa também patrocina o Grêmio, figura na transmissão dos campeonatos Gaúcho e Catarinense 2023 na TV Globo, além de possuir uma cota no Brasileirão e Copa do Brasil 2023.

Compartilhe