Patrocínio

NBA fecha parceria com Hellmann’s no Brasil até o fim da temporada 2022/23

Parceria será válida para transmissões da ESPN e redes sociais brasileiras da NBA

NBA fecha parceria com Hellmann’s no Brasil até o fim da temporada 2022/23

19 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A marca de Hellmann’s e a NBA selaram um acordo de publicidade no Brasil para a temporada de 2022/23. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19) e a diretoria de marketing da empresa informou que ativações publicitárias ligadas ao basquete serão realizadas ao decorrer do ano.

+ Com Chicago Bulls x Detroit Pistons, NBA volta à Europa com recorde de patrocinadores
+ Levantamento mostra que Manchester City segue como o clube mais rico do mundo

Com as ações que irão acontecer, a Hellmann’s pretende criar uma relação com o fã de NBA. A marca, que tem como carro-chefe a maionese, estará presente nas redes sociais da NBA no Brasil, além de ser uma das empresas que estarão presentes nas transmissões da ESPN para o público brasileiro.

“Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e Gen-Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores”, comentou Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s Brasil.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Hellmann’s é uma das empresas de maior sucesso no Brasil. Pertencente ao grupo Unilever, a marca americana está promovendo a campanha “na hora H”, onde conta com a presença de personalidades ligadas ao esporte, como o atleta Paulo André. A parceria com a NBA pode ser uma estratégia de aproximar o público ligado em esporte aos produtos da marca.

Compartilhe