Reviews

Nike apresenta Invincible 3, considerado o seu tênis com mais amortecimento

Criado para treinos longos, modelo conta com ainda mais espuma ZoomX na entressola

Nike apresenta Invincible 3, considerado o seu tênis com mais amortecimento

27 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Nike lançou o Invincible 3, considerado o tênis com mais amortecimento da marca. Com foco em treinos mais longos, ele carrega mais espuma ZoomX na entressola e amortecimento em todas as áreas, para deixar as passadas mais suaves, devolver mais energia e poupar o corredor.

A geometria da sola do Invincible 3 e a malha mais ampla na parte dianteira dos pés garantem passadas mais estáveis e transições fluidas quando comparadas à transição mais propulsora dos calçados com placas. O solado em waffle oferece uma tração ainda mais durável, enquanto painéis em Flyknit elástico promovem uma sensação de conforto.

A espuma Nike ZoomX é responsiva e leve, proporcionando elasticidade em cada passo. Com o formato de geometria rocker, a espuma dá suporte durante as três fases da passada do corredor. Ela oferece flexibilidade ao levantar o pé, a passada suave quando avança para a frente e amortecimento no contato com o chão;

Espumas com alturas maiores dão uma sensação ainda mais macia. Um formato largo na dianteira garante uma corrida mais estável. Segundo a Nike, espumas com alturas maiores dão uma sensação ainda mais macia, assim como um formato largo na dianteira garante uma corrida mais estável.

Com drop de 9mm e peso de 310g (42 masculino) ou 258g (39 feminino), o Invincible 3 já está disponível para membros no site da marca. A partir de 15 de fevereiro, o modelo estará à venda em revendedores selecionados.

Compartilhe