Streaming

OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023

O Nordestão 2023 estará na plataforma OneFootball em suas 72 partidas

OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023

20 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A OneFootball anunciou, nesta sexta-feira (20), um contrato de um ano com o canal Nosso Futebol, se tornando o parceiro de pay-per-view da emissora brasileira para a Copa do Nordeste. O contrato vale no Brasil para a temporada de 2023.

+ Fortaleza lança uniforme para o Copa do Nordeste 2023
+ Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Nordeste 2023

O acordo de distribuição cobre toda a temporada de 2023, que começa neste sábado, 21 de janeiro. Todas as transmissões do Nosso Futebol da Copa do Nordeste serão disponibilizadas em pay-per-view no aplicativo móvel OneFootball, no site OneFootball.com e na OneFootball TV (já disponível na Apple TV, Amazon Fire TV, Samsung e Android TV).

Os torcedores também podem curtir gratuitamente os melhores momentos de todas as partidas da Copa do Nordeste. O conteúdo estará disponível nas plataformas próprias e operadas pela OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo, que inclui mais de 110 editores de grande importância no mundo.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

A Copa do Nordeste se torna o terceiro torneio a ser transmitido ao vivo pelo OneFootball em 2023, juntando-se ao Campeonato Paranaense e ao Campeonato Catarinense. Os fãs de futebol terão acesso a todas as 72 partidas da Copa do Nordeste, transmitidas ao vivo em português. Os valores são de R$10,90 por partida.

Compartilhe