Indústria

Orlando Magic homenageará comunidade brasileira

Evento acontecerá no duelo contra o Indiana Pacers e terá uma apresentação da cantora Claudia Leitte no intervalo

Orlando Magic homenageará comunidade brasileira

11 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Para celebrar a comunidade brasileira local e os milhares de brasileiros que visitam Orlando todos os anos, o Orlando Magic sediará a Noite Brasileira na quarta-feira, 25 de janeiro, no confronto contra o Indiana Pacers. O destaque da noite será uma apresentação especial da cantora Claudia Leitte durante o intervalo.

O evento ainda vai contar com uma camiseta exclusiva que será vendida na Magic Team Shop dentro da Amway Center, casa da equipe.

Os torcedores brasileiros se tornaram a maior base internacional de fãs do Orlando Magic, com mais apoiadores vindos do Brasil do que de qualquer outro país.

Como resultado, a equipe lançou canais de mídias sociais voltados para o público brasileiro em 2019. Atualmente, o perfil no Instagram tem mais de 33 mil seguidores, enquanto o perfil brasileiro no Twitter já ultrapassou a marca de 21 mil.

Sob a liderança do CEO, Alex Martins, o Magic criou um foco de insights multiculturais em 2008, e em 2020 anunciou um Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão, além de esforços em torno da expansão desse departamento.

O objetivo da equipe é criar um ambiente inclusivo no qual os parceiros da comunidade, torcedores e funcionários se sintam “bem-vindos, valorizados e apreciados”.

Compartilhe