Tecnologia

Palmeiras fecha parceria com Carteira do Google

O objetivo é facilitar a vida do torcedor ao centralizar, em um único local, todas as entradas adquiridas

Palmeiras fecha parceria com Carteira do Google

17 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Com o objetivo de oferecer cada vez mais benefícios e vantagens aos seus torcedores, o Palmeiras anunciou que, o palmeirense que comprar ingressos para os jogos do clube como mandante, poderá guardar os e-tickets ou comprovantes (quando a instalação do sistema de biometria facial estiver totalmente finalizada) na Carteira do Google.

O objetivo é facilitar a vida do torcedor ao centralizar, em um único local, todas as entradas adquiridas, sem a necessidade de conexão com a internet para acessar a arena ou checar as informações sobre o seu assento.

“Trabalhamos para oferecer cada vez mais comodidades ao torcedor do Palmeiras e, principalmente, ao sócio Avanti, que tem papel fundamental nas conquistas que o clube vem alcançando dentro de campo. O nosso desafio é proporcionar aos palmeirenses que frequentam a nossa casa uma experiência ainda melhor e, para isso, estamos sempre colaborando com empresas como o Google”, disse a presidente Leila Pereira.

A integração já está funcionando e poderá ser usada já nos primeiros jogos do Campeonato Paulista de 2023.

“A Carteira do Google já está integrada com as principais plataformas de venda de ingressos para shows e eventos do Brasil e não podíamos deixar de fora uma das paixões dos brasileiros, o futebol. Essa nova integração permitirá aos torcedores curtirem sem se preocupar com os ingressos, que estarão todos em um único lugar de forma prática, rápida e segura”, finalizou Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações de pagamentos do Google para América Latina.

Nesta semana, o Palmeiras já havia lançado o Palmeiras Pay, conta digital do clube que terá financeiros e conexão a outros ativos da equipe, como o programa de sócio-torcedor Avanti e a Palmeiras Store.

Compartilhe