Tecnologia

Palmeiras lança conta digital em parceria com Pefisa, Elo e Allianz

A adesão ao novo serviço financeiro é gratuita, não há taxa de administração

Palmeiras lança conta digital em parceria com Pefisa, Elo e Allianz

16 de janeiro de 2023

3 minutos de Leitura

O Palmeiras lançou o Palmeiras Pay, conta digital do clube que terá financeiros e conexão a outros ativos da equipe, como o programa de sócio-torcedor Avanti e a Palmeiras Store.

O serviço nasce fruto da parceria do Palmeiras com a Pefisa, fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas, a Elo e a Allianz. Vale lembrar que a Pernambucanas está com o time feminino do Palmeiras, enquanto a Allianz é detentora dos naming rights do estádio do clube.

A adesão ao novo serviço financeiro é gratuita, não há taxa de administração e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

“Conseguimos montar esse projeto inovador e espetacular. Sempre me preocupei muito com a proximidade que o Palmeiras precisa ter com o seu torcedor que é nosso maior patrimônio. Estaremos muito mais próximos do torcedor não só aqui de São Paulo, mas no Brasil, na América do Sul e no mundo. Qualquer palmeirense, onde quer que esteja, poderá acessar a nossa plataforma”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da Crefisa.

Com o Palmeiras Pay, o torcedor tem acesso aos seguros da Allianz, descontos em produtos da Palmeiras Store com parcelamento em até 10 vezes sem juros, ingressos para shows no Allianz Parque, compra de ingressos para jogos, entre outros benefícios.

Inicialmente, o marketing palmeirense surgeriu a Crefisa, patrocinadora máster do time masculino, como parceira do novo serviço. A empresa, no entanto, decidiu não ser a gestora do Palmeiras Pay por possível conflite de interesses. Assim, veio o acordo com a Pefisa.

“Como presidente do Palmeiras, acho que haveria conflito de interesse. Pedi para ele buscar outro parceiro com a credibilidade que queremos para o nosso clube. O Everaldo conversou com várias empresas e decidimos pela Pefisa em parceria com o cartão Elo e a Allianz”, acrescentou a presidente do Palmeiras.

Quem ativar a conta digital passa a integrar o programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito. Se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar.

A conta digital oferece rendimento de 100% do CDI e possibilidade de fazer portabilidade do salário, recarga de celular, pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito e saques em caixas eletrônicos do país inteiro, além de contratação de serviços como seguros, investimentos e consórcios.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Elo Mais ou Elo Grafite, é aceito em vários estabelecimentos nacionais e internacionais. Haverá também um programa de fidelidade desenvolvido para a conta, e os pontos gerados pelo uso do crédito poderão ser trocados por upgrade (ou adesão) de plano do Avanti, vantagens na PalmeirasStore.com e compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos.

Compartilhe