Redes Sociais

Parceria do 90min com TikTok na Copa do Mundo gera mais de 23 milhões de visualizações

Empresa produziu e distribuiu vídeos e lives inéditas destacando os bastidores da competição

Parceria do 90min com TikTok na Copa do Mundo gera mais de 23 milhões de visualizações

10 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O 90min, plataforma global de futebol e que faz parte do grupo Minute Media, fechou uma parceria com o TikTok no Brasil para produção de conteúdos exclusivos durante a Copa do Mundo 2022. E foi um sucesso.

A união de gigantes gerou mais de 23 milhões de visualizações dos vídeos publicados no canal. Além disso, as lives alcançaram um total de 100,7 mil espectadores. Em interações, mais de 725 mil likes, cerca de 7,6 mil comentários e 2,8 mil compartilhamentos.

Para produzir os conteúdos, o 90min Brasil procurou trazer diversos ângulos e temas da Copa do Mundo. Além dos conteúdos produzidos diretamente do Catar, que trouxeram a visão do torcedor in loco, o 90min preparou também uma série de conteúdos informativos sobre cada seleção, no quadro “o especialista” apresentado pelo jornalista Rafael Oliveira e muitos conteúdos de curiosidades sobre as seleções, estádios, torcidas e sobre o Catar.

“Construímos, ao longo dos últimos anos, uma relação de muita proximidade e de parceria com o TikTok. E para a Copa do Mundo, o trabalho e os esultados foram fenomenais. Na competição de futebol mais importante do mundo, fomos a voz e os olhos de milhares de torcedores durante os 28 dias de competição. Através de uma série de conteúdos inéditos, conseguimos encurtar a distância Brasil – Catar para os torcedores dentro da plataforma. Estamos muito felizes e honrados com tamanha repercussão e engajamento do público”, disse Bruno Fernandes, Diretor Comercial do Grupo Minute Media, que é também responsável pela estratégia local do 90min no Brasil.

Compartilhe