‘Respeito, segurança e dignidade’: esse é o lema escolhido pelo Fatal Model para marcar presença nos estádios de futebol em 2023. A plataforma brasileira de profissionais do sexo será a patrocinadora oficial de todos os jogos de dez campeonatos estaduais: Sergipe, Ceará, Paraná, Goiás, Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte.
A empresa também já tem alguns contratos fechados para levar a marca a outros Estados.
No futebol, a Fatal Model já patrocinou os times Hercílio Luz e Camboriú, de Santa Catarina, Portuguesa, Altos do Piauí e Globo do Rio Grande do Norte, além de marcar presença no Campeonato Catarinense. No mesmo ano, chegou à 17ª rodada do Brasileirão Série A, quando chamou atenção no confronto entre Flamengo e Coritiba, e figurar nas placas de publicidade durante o duelo entre Corinthians e Inter.
Para o Fatal Model, o investimento nas competições é uma forma de promover a mensagem da marca a milhões de torcedores e espectadores espalhados pelo Brasil. O objetivo da empresa é fortalecer a sua luta pelo respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante em todos os espaços, mas principalmente nos mais masculinizados, onde ainda existe uma estigmatização em relação ao mercado adulto.
“Os ideais do Fatal Model sobre profissionalismo sempre foram e sempre serão a principal pauta debatida pela plataforma, e em conjunto com a paixão nacional, o futebol, esses ideais vêm se propagando cada vez mais. Patrocinar os campeonatos é uma oportunidade de propagar esses valores e ainda articular a conscientização”, explica a empresa, que prevê uma maior visibilidade dos serviços a partir da transmissão em rede aberta de televisão.