Atletas

Rodrigo Capita é o novo embaixador da ADN Construtora

Imagem do atleta irá estampar as próximas campanhas publicitárias da construtora

Rodrigo Capita é o novo embaixador da ADN Construtora

25 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Rodrigo Hardy, conhecido mundialmente no futsal como Rodrigo “Capita” – por ser capitão do Magnus Futsal e da Seleção Brasileira de Futsal, é o novo embaixador da ADN Construtora.

Além de sua carreira vencedora, ele foi escolhido também pela identificação com a Sorocaba, onde mora e atua profissionalmente há mais de 10 anos. Isso porque a ADN está lançando seu mais novo empreendimento na cidade, o Íris Residence. O atleta foi apresentado durante o meeting de lançamento do empreendimento para imprensa, imobiliárias e parceiros.

Atualmente, o atleta acumula títulos importantes como bicampeão mundial de clubes, bicampeão da Liga Nacional, campeão estadual e campeão mundial com a Seleção Brasileira. Capita agora assume o posto de garoto-propaganda da ADN Construtora e comentou sobre o convite.

“Fiquei honrado com o convite da ADN Construtora para ser o novo embaixador da marca, espero que essa parceria renda muitos frutos. Estou entusiasmado para trabalhar com o time de marketing e iniciar a divulgação das campanhas dos próximos lançamentos”, destacou o atleta.

“Somos uma empresa que apoia e investe no esporte. Nosso time tem um DNA vencedor e buscamos sempre vincular a nossa marca à imagem de pessoas e atletas vencedores, como é o caso do Capita, grande esportista do nosso futsal brasileiro. Estamos com grandes expectativas para iniciar esse trabalho juntos, com certeza será uma parceria de sucesso!”, acrescentou CEO da ADN Construtora, Pedro Donadon.

Compartilhe