Inovação

Samba Digital lança plataforma colaborativa para organizações esportivas

Trata-se de um espaço de gerenciamento de projetos para reunir clientes, colaboradores e rede de talentos internacionais

Samba Digital lança plataforma colaborativa para organizações esportivas

16 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Samba Digital apresentou a TALENTISI, um espaço de gerenciamento de projetos para reunir clientes, colaboradores e, também, rede de talentos internacionais.

Segundo a agência, a plataforma nasceu da necessidade de mudança na forma em como uma agência de marketing colabora com seus clientes no intuito de reduzir custos, ganhar agilidade, transparência e agilidade na implementação de ações internacionais.

A TALENTISI oferece recursos profissionais para facilitar o gerenciamento de projetos: como um espaço de colaboração centralizado que inclui um local para upload de resumos e arquivos, painel de controle, monitoramento de tarefas em andamento, sistema de mensagens, espaço para armazenamento de documentos.

Mais de 3 mil profissionais estão na ferramenta e que tornam possível a realização de campanhas em todo o mundo para desenvolver os recursos de clientes com flexibilidade, sem aumento de equipe ou de despesas gerais.

A Talentisi também oferece um gerente de contas dedicado a cada cliente com a finalidade de realizar um acompanhamento personalizado desde o preenchimento do briefing até a entrega da missão.

“É com orgulho que lançamos a TALENTISI para iniciar o ano de 2023. Esse é o objetivo que tínhamos ao decidir listar a empresa na bolsa de valores. Nossa agência está sempre focada na criação de valor acrescentado para os nossos clientes, nomeadamente através de soluções tecnológicas. Após o sucesso da nossa plataforma Sports Translate, lançada em 2020, ambicionamos criar uma ferramenta ainda mais completa, capaz de trazer eficiência e transparência para revolucionar a relação entre um agência e seus clientes. TALENTISI é o compromisso perfeito entre simplicidade e funcionalidade, e estamos felizes em poder disponibilizá-lo hoje para nossos clientes e futuros clientes”, disse Frédéric Fausser, presidente e cofundador da Samba Digital.

Compartilhe