Patrocínio

Santo André fecha mais dois patrocínios para 2023

Obramax e FreeCô terão suas marcas na camisa do clube ao longo da temporada

Santo André fecha mais dois patrocínios para 2023

23 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Esporte Clube Santo André tem duas novidades no uniforme. Obramax e FreeCô passaram a estampar suas marcas na camisa do Ramalhão a partir do último domingo (22). Os acordos são válidos para toda a atual temporada, e foram conduzidos pela agência 100 Sports, especializada em patrocínios e ativações esportivas.

Do setor de materiais de construção, a Obramax está presente na barra traseira da camisa do Santo André, enquanto a marca de bloqueador de odores FreeCô fica exposta nas mangas, também na parte de trás do uniforme. Além das propriedades, as marcas serão ativadas em ações com o clube e assinadas pela agência.

“Estou muito feliz com a chegada das marcas Obramax e FreeCô ao Esporte Clube Santo André por meio da 100 Sports. São mais dois parceiros que compreendem a grandeza do ‘Ramalhão’. Estamos sempre em busca de empresas que valorizem nosso clube por tudo que ele representa no cenário esportivo”, disse o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida.

“O objetivo da Obramax é estar integrada e presente nas cidades e junto às comunidades onde atua ou atuará. Será uma honra patrocinar um time guerreiro como o Santo André, que também representa a garra, a determinação e o compromisso com sua torcida, assim como honramos diariamente o compromisso com nossos clientes”, acrescentou o gerente de marketing da empresa, Fredson Souza.

“O Santo André é representante de uma região econômica muito importante para a empresa, tem tradição e tem planos de crescer cada vez mais, assim como a gente também. A parceria fez todo sentido”, finalizou o CMO da FreeBrands, empresa proprietária da FreeCô, Adilson Batista.

Compartilhe