Redes Sociais

Smart Fit anuncia Jüssi como nova agência digital

Agência passa a ser responsável pela estratégia e gestão de redes sociais, além de ações com influenciadores para a marca

Smart Fit anuncia Jüssi como nova agência digital

23 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, escolheu a Jüssi para atuar na gestão digital da marca, com o objetivo de fortalecer a presença da companhia nas redes sociais.

Em setembro, a agência desenvolveu a campanha “Smart Feat” e, devido ao sucesso da ação, foi mantida como parceira da rede de academias.

Além da gestão de redes sociais, a agência vai contribuir para elaboração de toda a estratégia de influência para Smart Fit, desenhando a estrutura para futuras parcerias com influenciadores nacionais e regionais, de modo que a imagem da rede de academias seja trabalhada de acordo com as peculiaridades de cada região do país.

“Agora, podemos contar com todo potencial criativo da Jüssi para construir novas estratégias em nossas redes sociais. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em dados e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento de forma real com as pessoas”, disse Daniela Bernardi, gerente de marketing da Smart Fit.

Com a chegada da nova conta, a Jüssi se consolida no atendimento de grandes clientes do ramo de saúde e bem-estar. Por isso, à frente da gestão, está a Gerente de Conteúdo Juliana Diniz. Com 15 anos de experiência em veículos e revistas do segmento, Diniz já foi editora-chefe da Revista Boa Forma e acumula histórico e expertise que contribuirão para a performance de contas, como a Smart Fit.

“Ficamos felizes que, após o sucesso da campanha “Smart Feat”, a marca tenha nos escolhido para ser a agência digital deles. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho e esperamos ter ainda muito mais resultados positivos daqui para frente”, acrescentou Juliana Diniz.

Compartilhe