Indústria

Torcida do Cruzeiro escolherá novo layout do ônibus oficial do clube

A campanha "Busão Maior de Minas" foi lançada pela Raposa em parceria com a MM Aluguel de Carros

Torcida do Cruzeiro escolherá novo layout do ônibus oficial do clube

02 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Aniversariante do dia, o Cruzeiro terá uma novidade para a temporada e que o torcedor terá participação direta. A MM Aluguel de Carros, patrocinadora do clube, presenteará a Raposa com um novo ônibus e o cruzeirense será responsável pelo layout que o estampará.

A campanha “Busão Maior de Minas” receberá artes até o dia 06 de janeiro por meio do e-mail participe@cruzeiro.com.br.

Uma comissão interna avaliará todas as participações e os quatro finalistas serão anunciados no dia 7/1. Em seguida, por meio de uma votação popular nas redes sociais do clube, a torcida elegerá o desenho oficial do novo ônibus.

O resultado será divulgado no dia 09/01, com expectativa que o transporte já receba o time profissional do Cruzeiro para a estreia do Mineiro, no dia 21 de janeiro, em Patrocínio.

Além do desenho, o vencedor ganhará ainda um Sócio Fenomenal, com mensalidades gratuitas por um ano, um kit especial da Adidas e ainda uma diária de um carro modelo SUV, fornecido pela MM.

“Mais uma vez, a MM está conosco em um novo projeto. Dar a oportunidade do torcedor criar e votar no novo leiaute do ônibus, o Maior de Minas, nos possibilita trazermos a torcida para perto e entender ainda mais como pensa o nosso torcedor”, comentou o Diretor de Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco.

“Para a MM Aluguel de Carros, o mais importante é saber que o nosso atendimento personalizado, as nossas soluções atendem às necessidades e trazem redução de custo para o clube. A prova disso é a ampliação do contrato com mais veículos e um ônibus mais moderno para o transporte do time principal nesse momento importante”, acrescentou Rodrigo Reda, diretor da empresa.

Já o segundo colocado ganhará uma camisa do Cruzeiro e também a uma diária de aluguel de carro gratuita. Por fim, o terceiro e quarto colocados receberão uma camisa oficial do clube cada.

Compartilhe