Licenciamento

adidas e Cruzeiro iniciam as vendas do novo uniforme principal da temporada

Nova camisa celebra os 20 anos da Tríplice Coroa do clube

adidas e Cruzeiro iniciam as vendas do novo uniforme principal da temporada

22 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

A adidas e o Cruzeiro iniciam hoje (22) as vendas hoje do novo uniforme principal da temporada 2023. Para celebrar a volta do clube à elite do futebol brasileiro, as três listras e o clube homenagearam a histórica campanha da Tríplice Coroa do time mineiro, que nesse ano completa 20 anos.

Em seu quarto ano consecutivo, a parceria entre adidas e Cruzeiro reforça o legado de conquistas do clube e consagra a temporada de 2003, em que o clube celeste conquistou o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O novo uniforme I celeste, predominantemente azul, traz uma gola com botão e as três listras da marca, aplicadas no ombro, em um tom azul escuro. O novo logo da adidas em branco no lado direito e o patch especial com uma coroa que celebra os 20 anos da conquista, na parte de trás da gola, dão um toque especial e moderno ao manto.

Os calções em azul escuro contrastam com as três listras e o símbolo do clube em branco. Já os meiões também azulados trazem listras pretas e tons claros de azul que complementam o design do uniforme.

O novo uniforme está disponível neste link, nas versões masculino e feminino por R$ 349,99.

Compartilhe