Mídia

Após não renovar com Libertadores, SBT promove cortes e Domitila Becker deixa a emissora

Apresentadora estava na emissora desde 2021

Após não renovar com Libertadores, SBT promove cortes e Domitila Becker deixa a emissora
Pelo SBT a jornalista atuou como apresentadora e repórter durante a Copa do Mundo

06 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) decidiu não continuar com a comentarista e apresentadora Domitila Becker após a não renovação de direito de transmissão da Libertadores, que em 2023 voltará a ser exibida pela Rede Globo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (6) pelo portal R7.

+ Por unanimidade, Liga Forte Futebol assina acordo com investidores
+ Liga Gaúcha de Futsal renova patrocínio com Penalty

Além de Domitila, a emissora também desligou do seu quadro de funcionários a repórter Fernanda Arantes, que atuou nas transmissões esportivas na beira do gramado, além dos funcionários Zeca Maraston e Rogério Olmo, que atuavam por detrás das câmeras.

Apesar da saída dos comunicadores, a emissora ainda mantém uma boa quantidade de eventos esportivos. É a atual detentora dos direitos de transmissão da Copa América, Champions League, Conference League e Copa Sul-americana. A Libertadores era o carro-chefe da empresa desde 2020, mas nesta temporada volta para a globo após extensa negociação entre as emissoras e a Conmebol.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Pela Globo a jornalista também atuou como repórter de campo atuando pelo SporTV

Domitila Becker atuou pelo SporTV durante sete anos, foi apresentadora do programa É Gol e Bom Dia SporTV. Após deixar a Rede Globo, teve passagem pelo portal UOL e, em agosto de 2021, foi contratada para atuar pelo SBT na cobertura de diversas partidas.

Compartilhe