Patrocínio

Athletic Bilbao anuncia B2BinPay como patrocinador

Acordo entre as partes tem previsão de durar até o primeiro semestre de 2024

Athletic Bilbao anuncia B2BinPay como patrocinador

28 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Athletic Bilbao anunciou no último sábado (25) a B2BinPay como seu novo patrocinador oficial. A plataforma de pagamento em criptomoedas terá seu logotipo estampado na manga do uniforme durante a temporada.

A estreia do novo patrocínio aconteceu durante a partida da LaLiga no último domingo (26), contra o Girona FC.

+ Donos do Cleveland Browns estão perto de adquirir parte do Milwaukee Bucks
+ Haaland se aproxima de patrocínio milionário com a Nike

O acordo, cujos valores não foram divulgados, tem contrato definido até o primeiro semestre de 2024 e inclui, além da presença no uniforme, a exposição da marca em diversos pontos do estádio San Mamés, contando com ativações nas redes sociais do clube.

A parceria é uma das primeiras entre uma equipe esportiva e uma empresa de criptomoedas na Espanha.

“Nossa empresa se orgulha de patrocinar um time tão grande e histórico como o Athletic, com torcedores muito além de Bilbao. Temos certeza que a equipe terá um bom desempenho no restante da temporada e na seguinte, com ótimas opções para disputar as competições europeias. Portanto, vemos uma grande oportunidade neste acordo para promover o processamento criptográfico entre os amantes do futebol na Europa”, disse Arthur Azizov, CEO da B2BinPay.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

O novo patrocinador é uma plataforma global de pagamento em criptomoedas, que promete que as empresas e indivíduos realizem transações com segurança e rapidez. Com o patrocínio ao Athletic Bilbao, a organização espera expandir sua presença no mercado global, além de aumentar sua base de clientes.

Compartilhe