Atletas

Brahma leva Departamento Médico no sambódromo para jogadores ‘se recuperarem’ durante Carnaval

"DM Cremoso" estará no camarote da marca nesta sexta-feira com as presenças de Vampeta, Denílson, Cristiane e Diego Souza

Brahma leva Departamento Médico no sambódromo para jogadores ‘se recuperarem’ durante Carnaval

17 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Está aberta a temporada de “lesões” para os jogadores curtirem o Carnaval. Afinal, a maior festa do país e futebol sempre fizeram uma boa combinação, até porque todo boleiro quer marcar presença na folia, seja nos camarotes do Anhembi, na Sapucaí ou até mesmo desfilando com alguma Escola Samba.

Pensando nisso, a Brahma levará um Departamento Médico em pleno sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Batizado de “DM Cremoso”, o espaço Duplo Malte Cremoso estará no Camarote Bar Brahma. Com a iniciativa da marca, “ninguém precisa se preocupar em dar explicações e correr o risco de ficar fora do maior Carnaval da história”.

Participam do vídeo da campanha os ex-jogadores Denílson e Vampeta, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, além de Diego Souza e Cristiane.

O espaço vai funcionar durante a sexta-feira (17) de carnaval, onde mais jogadores vão marcar presença enquanto cuidam do condicionamento físico e assistem ao desfile.

“Após dois anos, os brasileiros estão querendo aproveitar o Carnaval como nunca. Se essa época do ano é sempre esperada por todos, em 2023, então… E sabemos como os jogadores e jogadoras são apaixonados pela folia. Por isso, com toda a leveza de Brahma, e muito bom humor, criamos esse espaço especial para que todos – até mesmo os atletas – possam curtir a festa e seguir com os tratamentos sem qualquer problema. Agora, todo mundo pode curtir o Carnaval da melhor maneira possível. Afinal, tudo mundo merece um descanso no carnaval”, disse Guilherme Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

A iniciativa tem criação da agência Africa. A Agência MField foi responsável pelas conexões com outros nomes do futebol, como por exemplo, Formiga, Caio Ribeiro, Sheik, Arboleda, entre outros.

E quem atua no exterior pode usufruir de toda a estrutura montada por Brahma. A marca espalhou anúncios perto de estádios da Europa e até mesmo no jornal Marca, da Espanha, para contar sobre a novidade.

Compartilhe