Redes Sociais

Casimiro responde após virar paródia no Globoplay em chamada para o Mundial

Disputa pelo público da internet começou após sucesso de Casimiro em transmissão da Copa do Mundo

Casimiro responde após virar paródia no Globoplay em chamada para o Mundial
Comercial que faz paródia com o streamer já conta com 41 mil visualizações - Reprodução/Globo

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Considerado um dos maiores sucessos do mundo, o streamer e jornalista Casimiro, que hoje conta com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, respondeu à provocação feita pela sua concorrente direta, GloboPlay nesta terça-feira (31).

+ Dona do Vasco, 777 Partners avança para comprar Melbourne Victory, da Austrália
+ Marca do Youtuber Logan Paul será patrocinadora do UFC

O influenciador foi ironizado na chamada para o Mundial de Clubes, que será transmitido pela GloboPlay e pelo canal do Casimiro, a CazéTV. No comercial, um ator com a camisa do Vasco — time declarado de Casimiro — comenta sobre uma possível final envolvendo Flamengo e Real Madrid usando jargões famosos do streamer, como a frase “Meteu essa?”.

“Eu achei maneiro. Honestamente. Fiquei lisonjeado. Os caras fizeram uma propaganda me imitando, é muito fod*. Os caras me citando em rede nacional para divulgar o produto deles, que é espancado pelo nosso, com todo respeito. Não estou falando da Globo, mas do Globoplay. Não queria falar isso, mas a verdade é essa”, respondeu Cazé durante live.

O influenciador ainda exaltou que sua transmissão é gratuita e, segundo ele, tem a mesma qualidade de imagem com menos delay que a concorrente GloboPlay, que é uma plataforma paga.

“Não tem como comparar, a transmissão na CazéTV é de graça. A imagem é a mesma, todos recebem a mesma. Se gosta de um ou outro, beleza. Conseguimos diminuir o delay e ser de graça. É menor do que o do Globoplay. Competir com a Globo não tem como. Queria produzir um vídeo resposta, talvez aconteça, mas achei interessante. A Globo está tentando tomar um caminho diferente”, finalizou.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

O Mundial de Clubes estreia nesta quarta-feira (1) com a partida entre Al Ahly x Auckland City às 16h no horário de Brasília. Na internet brasileira a competição será exibida pelos canais da CazéTV no YouTube e Twitch e pela GloboPlay.

Compartilhe