Patrocínio

Coca-Cola e Powerade fecham patrocínio aos torneios de clubes da Conmebol

O contrato inclui Libertadores, Libertadores Feminina, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana

Coca-Cola e Powerade fecham patrocínio aos torneios de clubes da Conmebol

02 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Coca-Cola é a nova patrocinadora das competições de clubes da Conmebol. O acordo será ativado via a própria Coca-Cola e Powerade. Válido até 2026, o contrato inclui Libertadores, Libertadores Feminina, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, torneios que reúnem 121 times de 10 países do continente, incluindo 16 equipes femininas.

“Estamos muito emocionados e orgulhosos com o anúncio deste patrocínio exclusivo que reúne uma instituição como a Conmebol, que é sinônimo de futebol em toda a região, com duas marcas icônicas, Coca-Cola e Powerade, que celebram a magia do esporte em todo o mundo”, disse Bruno Pietracci, presidente da Coca-Cola Company na América Latina.

Com o acordo, as marcas Coca-Cola e Powerade desfrutarão de visibilidade nos estádios das partidas dos quatro torneios, seja no campo quanto na zona mista, além dos bancos de reservas e vestiários.

“Celebramos este patrocínio de Coca-Cola e Powerade com a Conmebol para apoiar o desenvolvimento do futebol na região e para continuar oferecendo as melhores experiências aos torcedores deste esporte ímpar”, acrescentou.

As ações também serão feitas nos estádios e na Fan Zone, em espaços de hospitalidade, no qual serão organizadas atividades com a participação de lendas e embaixadores da Conmebol, além do lançamento de edições limitadas, entre outras iniciativas.

A Coca-Cola também terá o direito de organizar o Tour das Copas, no qual exporá os troféus dos torneios em uma turnê pela América do Sul.

“A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum, promover o futebol e os seus valores positivos, e concordamos com a visão de que ‘futebol é futebol’, independentemente de ser jogado por homens ou mulheres. Nosso esporte é vivenciado com a mesma paixão em todo o mundo, quebrando barreiras e construindo pontes. A associação com empresas consolidadas neste mercado para alcançar esses objetivos é sempre uma excelente notícia”, finalizou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Compartilhe