Reviews

Com características da histórica Predator, Adidas apresenta chuteira Predator Accuracy

Modelo será usado por nomes como Pedri, Gabriel Jesus, Pedro, Hulk, Alessia Russo e Duda Sampaio

Com características da histórica Predator, Adidas apresenta chuteira Predator Accuracy

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Adidas apresentou a Predator Accuracy, chuteira que traz em sua essência as principais características da histórica Predator, mas produzida em prol de um maior controle da bola e precisão aos atletas no momento de um passe ou chute.

Preta com detalhes em cor-de-rosa e as três listras da marca em branco, o modelo carrega elementos de borracha minimalistas estrategicamente colocados na zona de chute para proporcionar aderência à bola, mantendo a maciez e flexibilidade da parte superior.

“Desde a sua criação em 1994, a Predator tem sido amplamente considerada como uma das mais icônicas chuteiras de futebol, e vimos muitas histórias diferentes serem contadas ao longo dos anos. Com a Predator Accuracy, estamos muito animados em trazer a franquia de volta às suas raízes. Ouvimos a opinião de atletas e consumidores para criar uma chuteira de futebol projetada para a precisão no jogo moderno, dando confiança total para os jogadores ao bater na bola”, disse Mahsa Aryan, diretor global da categoria Adidas Football.

O modelo foi apresentado por Pedri, no último dia da janela de transferências europeia, o que gerou até mesmo apreensão entre os torcedores do Barcelona pelo teaser que foi divulgado pela destacando uma “mudança”.

Além do espanhol, nomes como Gabriel Jesus, Pedro, Hulk, Alessia Russo e Duda Sampaio usarão a Predator Accuracy durante a temporada. O modelo já está disponível no e-commerce da adidas, com versões que variam de R$ 329,99 a R$ 1.999,99.

Compartilhe