Após anunciar a compra dos direitos de transmissão do Belattor, principal rival do UFC, o Canal Combate revelou, nesta sexta-feira (3), que adquiriu de forma exclusiva a transmissão da Professional Fighters League (PFL) até o fim de 2024.
+ Atlético-MG arrecada R$ 13 mil em leilão e põe camisas à venda para ajudar jornalista mineiro
+ Liga Gaúcha de Futsal renova patrocínio com Penalty
A competição já foi exibida pelo canal, em 2021. O torneio dá a cada campeão de categoria uma premiação em dinheiro de US$ 1 milhão. A temporada regular tem início previsto para dia 1° de abril, no entanto, a etapa classificatória já está sendo transmitida pela emissora desde a última sexta (3).
Apostando recuperar o público que deixou de assinar por conta da saída do UFC, a assinatura pode ser benéfica, pois a PFL conta com muitos atletas brasileiros, destacando-se: Thiago Marreta, Marlon Moraes, Fabrício Werdum, Antônio Cara de Sapato, e Larissa Pacheco. Todos com uma legião de fãs nas redes sociais.
Siga o MKTESPORTIVO no Instagram, Twitter e Facebook!
Além das recentes aquisições Bellator e PFL, o Canal Combate também conta com grandes eventos de MMA, como o ONE Championship, Rizin FF, KSW e Invicta. A empresa busca investir neste ano em competições de artes marciais unicas, como Boxe, Jiu-Jitsu, Kickboxing e Judô.