Licenciamento

Cruzeiro lança delivery oficial

A novidade é fruto de uma parceria do clube com um grupo empresarial que tem expertise no setor

Cruzeiro lança delivery oficial

20 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou o lançamento do Cruzeiro Delivery. A novidade é fruto de uma parceria do clube com um grupo empresarial.

“Para nós, é uma felicidade imensa levar a marca do Cruzeiro para dentro da casa dos torcedores de uma maneira inédita. Nesta semana, estamos abrindo a primeira loja no iFood e já deu para perceber o sucesso que será esta parceria”, disse Sérgio Martins, parceiro responsável pelo projeto Cruzeiro Delivery

“Esta iniciativa é mais uma das possibilidades de licenciamento que o Cruzeiro buscou para ampliação de receitas. Além disso, o torcedor poderá usufruir de produtos de extrema qualidade, e de alguma maneira o clube participará ainda mais do dia a dia do cruzeirense”, acrescentou Lênin Franco, Diretor de Negócios e Marketing do Cruzeiro.

Os sócios-torcedores do Cruzeiro serão contemplados neste novo produto da Nação Azul. O Cruzeiro Delivery realizará diversas campanhas exclusivas para os sócios, além de condições especiais em toda a rede delivery da Raposa.

Nas próximas semanas será inaugurado também o Cruzeiro Delivery – Burgers. O torcedor poderá fazer seus pedidos por meio do iFood.

Compartilhe