Streaming

Disney e NHL farão transmissão em animação de Washington Capitals x New York Rangers

A exibição alternativa poderá ser assistida na ESPN, e nas plataformas de streaming ESPN+ e Disney+

Disney e NHL farão transmissão em animação de Washington Capitals x New York Rangers

16 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

A Disney fará uma transmissão em animação ao vivo do duelo entre Washington Capitals e New York Rangers, pela temporada regular da NHL, no dia 14 de março. A exibição alternativa poderá ser assistida na ESPN, e também nas plataformas de streaming ESPN+ e Disney+.

Esta será a primeira vez que uma transmissão do tipo ocorre na liga de hóquei no gelo dos EUA, seguindo uma de muito sucesso feita pela NFL com a Nickelodeon. Os jogadores serão modelados como personagens da animação “Big City Greens”, série de televisão norte-americana de aventura e comédia animada criada pela Disney e que estreou no Disney Channel em junho de 2018.

“Apenas pegamos um jogo como ele é e colocamos ali, ou ele precisa parecer diferente do que é? Este ainda é o jogo. É um jogo de verdade. É o evento real, todos os sons e imagens, mas vai parecer diferente e ter esses elementos diferentes que vão ressoar com o público mais jovem”, afirmou Dave Lehanski, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios e inovação da NHL, em entrevista a Variety.

Compartilhe