Patrocínio

Enel fecha patrocínio à estreia da Fórmula E no Brasil

A categoria de carros elétricos estará no país pela primeira vez no dia 25 de março

Enel fecha patrocínio à estreia da Fórmula E no Brasil

15 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Enel Brasil é a nova patrocinadora da etapa brasileira da Fórmula E. A categoria de carros elétricos estará no país pela primeira vez no dia 25 de março, em um circuito de rua montado nas proximidades do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A empresa do setor de energia garantiu uma condição especial na pré-venda de ingressos para o São Paulo e-Prix, que irá até a próxima segunda-feira (20). O acesso a esses cupons para garantir benefícios exclusivos na compra de ingressos se dá por meio das redes sociais e do site da Enel Brasil.

“A Enel Brasil levará sua energia para a etapa nacional da Fórmula E como forma de promover diálogos sobre a relevância da mobilidade elétrica, eletrificação e smart cities. No Brasil e no mundo, o Grupo Enel lidera movimentos que contribuem para os avanços da transição energética. Ações e parcerias como esta auxiliam a sociedade nos desafios da descarbonização e da eletrificação do consumo”, disse Janaína Vilella, diretora de comunicação da Enel no Brasil.

“Correr no Brasil tem sido um marco importante para o campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid [Lucas Di Grassi e Sergio Sette Câmara] e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna essa combinação perfeita para um evento memorável”, acrescentou Álvaro Buenaventura, diretor regional da Fórmula E para a América Latina.

Batizada oficialmente como 2023 Julius Baer São Paulo e-Prix, a prova terá o banco suíço, que renovou o aporte à categoria como um todo até 2026, como dono dos naming rights.

Compartilhe