Streaming

ESPN estreia produção original “Ecos da NFL”

A segunda edição da produção conta com a participação de Ari Aguiar, Fernando Nardini, Antony Curti, Paulo Antunes, Conrado Giulietti e do produtor Diego Silveira

ESPN estreia produção original “Ecos da NFL”

22 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Super Bowl foi um sucesso de audiência com o público brasileiro. No mercado de negócios e marketing esportivo, o MKTEsportivo foi o único do setor a destacar conteúdos exclusivos e realizar uma ampla cobertura.

Com direito ao retorno da cantora Rihanna aos palcos, o evento foi um dos mais assistidos no mundo e terminou com a vitória do Kansas City Chiefs. Relembrando toda a trajetória da equipe, a ESPN juntou seus principais analistas de futebol americano para a segunda edição de “Ecos da NFL”, programa especial com 1h de duração que irá ao ar na ESPN 2 e no Star+ na quinta-feira (23), às 21h30.

A segunda edição da produção “Ecos da NFL” conta com a participação de Ari Aguiar, Fernando Nardini, Antony Curti, Paulo Antunes, Conrado Giulietti e do produtor Diego Silveira, e na atração os profissionais recapitulam todos os momentos capitais das equipes do Super Bowl, as decepções do ano, as surpresas e trajetória do campeão Kansas City Chiefs, liderado pela estrela Patrick Mahomes.

Os fãs da NFL continuarão podendo acompanhar uma das linhas de conteúdo On Demand mais completas do mundo no Star+. Além da estreia na TV, “Ecos da NFL” ficará disponível para ser assistido a qualquer momento na plataforma de streaming e se juntará às grandes produções de futebol americano da faixa “ESPN 30 for 30”, “Man In The Arena” e o documentário vencedor do Oscar “O.J.: Made In America”.

A NFL é um dos grandes pilares do catálogo de direitos das plataformas Disney e alcançaram um grande resultado com a temporada 2022/2023 sendo assistida por mais de 2 milhões de pessoas, que passaram pela ESPN para acompanhar os mais de 120 jogos transmitidos no canal.

Neste ano, os fãs da modalidade pela primeira vez tiveram imagens em tempo real de todas as partidas da temporada com transmissão em português através do Red Zone no Star+, que com mais de 100h de conteúdo ao vivo fez a cobertura completa dos jogos simultâneos disputados nas tardes de domingo.

Compartilhe