Streaming

FIFA terá transmissão gratuita do Mundial de Clubes para mais de 50 países no Fifa+

No Brasil, o torneio será transmitido pela Rede Globo

FIFA terá transmissão gratuita do Mundial de Clubes para mais de 50 países no Fifa+

02 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A FIFA seguirá com suas transmissões gratuitas no streaming FIFA+ e levará o Mundial de Clubes 2023 para mais de 50 países, entre eles, mercados importantes como Alemanha, Bélgica, China, Holanda, Índia, Japão e Reino Unido.

A iniciativa já começou a valer na abertura do torneio, nesta quarta-feira (1º), no Marrocos, quando o Al Ahly, do Egito, derrotou o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0, e se classificou para as quartas de final. No próximo sábado (4), enfrentará o Seattle Sounders, dos EUA. O vencedor dessa partida enfrentará o Real Madrid na semifinal.

O serviço chegou em abril do ano passado afirmando que iria transmitir mais de 40 mil partidas de clubes e de seleções ao vivo por ano, além de todo o conteúdo do arquivo da FIFA.

Para outros mercados, o Mundial de Clubes conseguiu acordos de transmissão. O Saran Media Group adquiriu os direitos na Armênia, Azerbaijão, Belarus, Estônia, Letônia, Lituânia, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Tadjiquistão, Turquia, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

Além disso, a Globo (Brasil), Sky Italia (Itália), Canal Plus (França) e Mediaset (Espanha), Match TV (Rússia), Megogo (Ucrânia) e Sport TV (Portugal) também levarão os jogos do torneio.

Compartilhe