Indústria

Fórmula E fecha com Netza como sua agência de propaganda no Brasil

Empresa cuidará das ativações publicitárias do evento inédito no país

Fórmula E fecha com Netza como sua agência de propaganda no Brasil

16 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Pela primeira vez desde sua criação, a Fórmula E terá uma corrida no Brasil. O evento está previsto para acontecer no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para as ações de marketing e mídia, foi escolhida a agência Netza.

+ FIFA inicia turnê com taça da Copa do Mundo Feminina, que passará por 32 países
+ Figueirense apresenta segundo uniforme e nova camisa para goleiros

A empresa de mídia ficará responsável por todas as ações online e offline acerca do evento, além dos camarotes, áreas VIPs e equipe dedicada para atender os patrocinadores e jornalistas credenciados. Recentemente, a marca Enel Brasil, também anunciou presença no evento.

“Estamos muito honrados em participar desse maravilhoso projeto que é a Fórmula E. Além de ser uma corrida incrível com muita tecnologia e adrenalina, será um evento repleto de entretenimento para todos os públicos, com games, shows, ativações, interatividade e, principalmente, com foco total em sustentabilidade.”, comentou Fabiana Schaeffer, CEO da Netza e cofundadora da Netza&CO.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

“A Netza provou ser a melhor na indústria de marketing e eventos no Brasil, trabalhando com marcas de ponta, mostrando não apenas um grande profissionalismo no trabalho que fazem, mas também uma equipe incrível com seres humanos maravilhosos. Tenho certeza de que eles vão nos ajudar a levar a Fórmula E ao próximo nível no Brasil.”, acrescentou Álvaro Buenaventura, diretor da FIA Formula E Regional.

O evento vai acontecer durante a semana de sustentabilidade de São Paulo, ressaltando a visão dos desenvolvedores em ter uma competição automobilística com nenhuma emissão de gás carbônico proveniente da queima de combustíveis.

Compartilhe