Patrocínio

GIROAgro fecha acordo e é a nova patrocinadora do Campeonato Mineiro

Empresa, que já é parceira do Campeonato Brasileiro, vai promover ativações no uniforme dos árbitros e backdrop de entrevistas

GIROAgro fecha acordo e é a nova patrocinadora do Campeonato Mineiro
Foto: João Guilherme/Heatmap

14 de fevereiro de 2023

3 minutos de Leitura

A GIROAgro é a nova patrocinadora do Campeonato Mineiro. Entre as propriedades adquiridas estão a exposição da logomarca da empresa no bolso da camisa dos quatro árbitros, válida para todas as partidas do campeonato, e também a aparição no backdrop de entrevistas do gramado, além de eventuais ativações a serem desenvolvidas durante o torneio.

“Estamos muito orgulhosos desta parceria e de representar a GIROAgro dentro de um dos maiores Estaduais do país, além de pertencer ao estado onde desenvolvemos todo o nosso trabalho. Somos uma empresa com mais de 20 anos investindo no agronegócio brasileiro, e enxergamos esse acordo como mais um passo para o nosso crescimento, além de estreitar relações com um campeonato tão tradicional e competitivo, que também são valores estabelecidos pela nossa empresa”, disse Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro.

A GIROAgro é hoje uma das cinco melhores empresas de agronegócios do Brasil, na categoria de fertilizantes, segundo ranking da Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian. E a única empresa dessa lista com investimento 100% nacional. Com sete plantas industriais em atividade no país e cerca de 500 colaboradores, ela oferece soluções completas para o aumento da produtividade no campo nas mais diversas regiões e culturas.

No esporte, a empresa é a patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro da Série A, com contrato firmado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo início na edição de 2022, com validade até o final de 2024.

Na temporada passada, a GIROAgro foi uma das patrocinadores do Cruzeiro durante a disputa da Série B, com exposição da marca na gola da camisa cinco estrelas, e também do estádio do Mineirão, com a logomarca da empresa durante os jogos do clube na competição.

Sediada na cidade de Machado, região sul de Minas Gerais, a GIROAgro está presente no mercado desde o ano 2000 e com mais de 500 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil. A empresa industrializa e comercializa fertilizantes líquidos especiais que auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos, contando também com serviços e treinamentos que qualificam os profissionais do campo, sempre com o olhar na sustentabilidade.

“A GIROAgro é uma marca 100% brasileira e movimenta a nossa economia a partir da força do interior do país, o que tem tudo a ver com os nossos campeonatos estaduais. Para nós, da Heatmap, é uma felicidade muito grande poder conectar essa gigante do agro com o Campeonato Mineiro, assim como a auxiliamos em outras oportunidades de mercado muito importantes dentro do futebol”, finalizou Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa de marketing esportivo responsável por intermediar contratos entre marcas e entidades esportivas, clubes e empresas.

Compartilhe