Após eliminar o Flamengo do Mundial de Clubes na terça-feira (7), o Al Hilal receberá cerca de R$ 9 milhões em premiação dada pelo governo da Arábia Saudita. O prêmio será dado aos jogadores que atuaram na partida, onde cada um receberá cerca de R$ 694 mil.
+ Com especialistas e convidados, Michelob Ultra debate vida equilibrada
+ Interesse por F1 e basquete aumenta entre os brasileiros
A informação foi divulgada pelo diretor do clube saudita nas redes sociais, onde agradeceu ao príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, ministro dos Esportes do país. O representante da equipe não revelou se todos os jogadores receberão a mesma quantia, ou só os que atuarem.
“Sinceros agradecimentos a sua alteza real, príncipe Abdulaziz pela iniciativa de parabenizar e recompensa financeiramente os campeões após a classificação histórica para a final”, escreveu o dirigente.
Siga o MKTESPORTIVO no Instagram, Twitter e Facebook!
Foi a primeira vez que o Al Hilal se classificou para a final do Mundial de Clubes, chegando a participar em outras quatro ocasiões, mas não passou das semifinais. A equipe é a atual campeã da Liga dos Campeões da Ásia e espera a definição da partida entre Real Madrid e Al Ahly para a decisão que acontece no próximo sábado, às 16h no horário de Brasília.