Patrocínio

Juntos desde 2015, MLS e Audi renovam patrocínio

Na liga, a montadora ainda é parceira de diversos clubes e dona do naming rights do estádio do DC United

Juntos desde 2015, MLS e Audi renovam patrocínio

22 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Major League Soccer e a Audi renovaram a longa parceria. Como parte do novo acordo, a empresa seguirá como montadora oficial da liga americana, no patrocínio ao Audi MLS Cup e ao prêmio Chuteira de Ouro da MLS, homenageando o artilheiro de cada temporada.

“Estamos entusiasmados em estender nosso relacionamento com a Major League Soccer, pois fazemos nossa parte para continuar aumentando o perfil do jogo e apoiar os jovens jogadores nos Estados Unidos. Valorizamos esse patrocínio, pois impulsiona a participação no esporte, fortalece a comunidade do futebol nos EUA e alcança novos fãs”, disse Tara Rush, diretora de marketing da Audi of America.

“A Audi tem sido destaque da Major League Soccer durante um período de tremendo crescimento em nossa liga. Eles têm sido parceiros dedicados a cada passo desta trajetória. Temos orgulho de continuar nosso trabalho com a Audi durante este momento importante para o futebol na América do Norte”, disse Don Garber, comissário da MLS.

Juntos desde 2015, a presença da Audi na liga ajudou a expandir os recursos educacionais para mais de 1.6 mil jovens jogadores, aumentou as opções de moradia para mais de 130 atletas e forneceu US$ 4 milhões em apoio às academias da MLS.

A Audi ainda é parceira do D.C. United, Orlando City, San Jose Earthquakes, Sporting Kansas City e New York Red Bulls, além de deter o naming rights do Audi Field, casa do D.C.

A temporada de 2023 também marca a estreia do Audi Goals Drive Progress Impact Award apresentado pelo MLS WORKS, um novo programa dedicado a reconhecer os projetos individuais de trabalho comunitário dos jogadores. Um comitê de seleção considerará candidatos cujo compromisso com esforços de caridade e trabalho de impacto social crie comunidades sustentáveis, promova a equidade e a inclusão e enriqueça a vida dos necessitados nos EUA e no Canadá.

Compartilhe