Patrocínio

Liga Gaúcha de Futsal renova patrocínio com Penalty

Empresa será a fornecedora de material durante a competição

Liga Gaúcha de Futsal renova patrocínio com Penalty

06 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Liga Gaúcha anunciou a renovação do acordo de patrocínio de fornecimento de bolas para suas competições com a Penalty. Em 2023, a LGF promoverá mais de 25 competições oficiais, com mais de 1.800 jogos na temporada.

+ Manchester City é acusado pela Premier League de violar regras de fair play financeiro
+ Ronaldo Tv: um fenômeno de marketing e conteúdo

Este será o quarto ano consecutivo que Penalty estará presente de forma tão ampla nas competições da LGF. Como ativação do acordo, a marca terá, no mínimo, uma placa de publicidade em cada um dos mais de 100 ginásios, além da bola oficial de todos os jogos.

A parceria entre a marca e a Liga Gaúcha vai durar até 2025, totalizando seis anos seguidos de patrocínio. O modelo escolhido para as competições adultas segue sendo a Max 1000. Segundo a marca, a bola possui camada de Neotec, que a torna menos contundente sem perder elasticidade.

“A Penalty leva o Futsal a sério e está sempre em busca de parcerias que fortaleçam a marca dentro da modalidade. Ao longo dos anos, sempre estivemos atentos a esse esporte, tanto na produção de produtos quanto em investimentos e, mais uma vez, buscamos dentro do Futsal uma competição tradicional e que contribui para o desenvolvimento desse esporte no país para sermos parceiros.”, explicou Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Compartilhe