Patrocínio

Marca do Youtuber Logan Paul será patrocinadora do UFC

PRIME será nova fornecedora de bebidas do maior campeonato de MMA do mundo

Marca do Youtuber Logan Paul será patrocinadora do UFC
Anteriormente evento era patrocinado pela Body Armor, empresa do mesmo setor - Foto: Redes Sociais

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Fundada pelos Youtubers Logan Paul e KSI, a marca de bebidas isotônicas PRIME será parceira oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC). O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) e tem duração por mais de um ano.

+ Dona do Vasco, 777 Partners avança para comprar Melbourne Victory, da Austrália
+ Tottenham fecha patrocínio com África do Sul e promoverá turismo do país na camisa

As empresas não revelaram o valor envolvido na negociação, mas o novo patrocínio já estará presente no UFC 284, previsto para acontecer dia 11 de fevereiro, na Austrália. Além de fornecer as bebidas durante as lutas, a marca ficará estampada no octógono nas coletivas de imprensa e eventos relacionados.

“Sou fã do UFC desde que me lembro, então ter a oportunidade de fazer parceria com eles e ampliar a marca PRIME é um objetivo cumprido da minha lista de desejos. Juntos, somos uma potência global e essa colaboração certamente se estenderá muito além do octógono”, disse Logan Paul, por meio de comunicado oficial no site do UFC.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Conforme o site Bloomberg, a PRIME vendeu mais de US$250 milhões de dólares, cerca de R$ 1,27 bilhões no ano de 2022. A marca também é patrocinadora oficial do clube de futebol inglês Arsenal e Logan afirmou que pretende expandir o patrocínio a outras modalidades.

Compartilhe