Licenciamento

New Era embarca nas jerseys das equipes da NFL e lança linha de camisetas

Bengals, Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Dolphins, Steelers e Kansas City Chiefs são as equipes contempladas no licenciamento

New Era embarca nas jerseys das equipes da NFL e lança linha de camisetas

03 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

A New Era aproveita a proximidade do Super Bowl para lançar uma linha de camisetas no estilo das tradicionais jerseys usadas pelas equipes da NFL. Ao todo, são oito peças, que misturam futebol americano com o streetstyle.

Cincinnati Bengals, New England Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs são as equipes contempladas no licenciamento.

As peças são confeccionadas a partir do material Mesh, buscando um visual moderno, fresco e esportivo. Além do nome da equipe, todas contam com o ano de fundação da mesma.

A coleção já está disponível nas lojas, quiosques e e-commerce da New Era Brasil, além das lojas Centauroda Avenida Paulista, Shopping JK Iguatemi, Shopping Iguatemi, Mooca Plaza Shopping e Shopping Aricanduva. Os preços são a partir de R$ 329,90.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT